terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A VIDA QUE DEUS LHE DEU



         A vida que Deus lhe deu, ao homem que pensa e traz na vida a emoção com a consciência de que é capaz, mas do que tudo que dizem, mas do que alguém já buscou, o interior de uma cabeça pensante aliada ao frescor de um coração sensível é capaz de dignificar a origem e transformar sua vida, sua história.

       Para aqueles que são dispersos, para aqueles que são o que são, para os que lutam, sofrem e tem em si a compreensão de que o obstáculo é parte da história de um vencedor. Ser feliz é mais do que ser rico é mais do que ser saudável, ser feliz é entender as necessidades da alma, conseguir se desprender dos pensamentos preconcebidos e descobrir seu próprio interior, ver em si mesmo o que realmente é bom, o que tem essência, o que vale a pena e perceber em si não o que te completa, mas o que te preenche.

       Saber distinguir as regras da vida é aceitar que somos passíveis a erros e que nossa evolução depende de nossa capacidade em nos auto motivar diante das dificuldades, do nosso desapego em ser feliz com a felicidade do outro, da aceitação que o universo realmente é perfeito, pois a direção de nossas atitudes definirá o destino de nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário