quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

VENCEDOR


        Escrita ferramenta de um solitário, expressão de um ser em constante questionamento. Mente inquieta de alguém que traz no coração mais do que bondade e na cabeça menos do que convicção. Ser convicto em um mar de pensamentos conflitantes, que se entrelaçam e se confundem por si próprios. Trazem em si a alma de um sonhador, de um pensante ou ainda de apenas mais um,  que pensa em fazer a diferença,  não pelo que pensa e sim pelo que realiza.
         
        Que os raios do sol tragam mais que calor, tragam a coragem necessária para enfrentar o prazer do preenchimento e suas constantes guerras, guerras essas pessoais de sentimentos internos e guerras essas externas de luta contra o sentimento de desmotivação que gira em torno de nós. Que a água da chuva traga mais do que frescor e molhem não apenas os corpos, mais as almas das pessoas, trazendo bênçãos para os que buscam o bem e protegendo os que têm boa intenção. Que a luz das estrelas ilumine os desamparados e reflita o brilho interno presente no coração daqueles que querem vencer, que sabem que são vencedores e buscam algo que mostre a si e aos outros o quanto sua presença irradia luz, que apesar de fraca em alguns momentos, com a presença da natureza mostra sua força e se enobrece.
         
        Por fim que Deus através de sua silenciosa força faça da vida das pessoas não apenas uma passagem e sim um marco, que não sejamos meros telespectadores da vida alheia e sim vitoriosos participantes e realizadores de nossa própria vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário